PM registra furto em residência em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM registra furto em residência em Campanha, MG

Compartilhar isso

O ladrão ainda bebeu a pinga do proprietário da casa. Moradores estão preocupados com os furtos e roubos na cidade

03/12/2015 22:05
PM registra furto em residência em Campanha, MG - Fotos: Alô Alô Cidade

No começo da tarde de ontem (02), uma residência situada na rua Dante Gatotti, bairro Xororó em Campanha, MG, foi alvo de furto.
Luiz Carlos teve seus objetos furtados - Fotos: Alô Alô Cidade
Segundo informações do proprietário/vítima, Luiz Carlos Pinheiro, 49 anos, a ocorrência aconteceu depois das 19:00hs, pois, ele saiu de casa para visitar um amigo e voltou as 23:00hs, quando, entrou em casa não percebeu nada de diferente, mas antes de ir dormir, o celular, que ele usa para despertar todos os dias, não estava no local de sempre, e a porta dos fundos estava aberta, ele não se preocupou, achando que sua irmã tinha entrado na casa e ao sair esqueceu de fecha-lá, pois ela tem copia da chave.
Notebook furtado estava na cômoda em seu quarto - Fotos: Alô Alô Cidade

Ainda segundo informações do Luiz Carlos, na manhã seguinte, depois de fazer o café como de costume para levar para o trabalho, percebeu que o seu embornal com a garrafa de café não estava no lugar de sempre, com isso, ele ligou para sua irmã e perguntou se ela pegou os objetos e ela negou, dizendo que não entrou na casa na noite anterior. Luiz Carlos, foi procurar os objetos pela casa, e foi surpreendido, o seu notebook da marca Positivo, que estava em cima da cômoda do quarto, não estava mais lá, o celular da marca Nokia de cor branca, também tinha sumido, seu guarda-roupas mexido. Luiz Carlos também reparou que sua estante de tv na sala, estava empurrado para frente, logo percebeu que alguém entrou na casa pela janela, porque estava arrombada com uma faca de serra que o ladrão deixou para trás, furtando os objetos de maior valor.
Garrafa de pinga que o ladrão bebeu - Fotos: Alô Alô Cidade

Na cozinha havia um mini copo em cima do balcão com vestígios de bebida que o ladrão, além de subtrair seus bens, ainda pegou uma garrafa que estava debaixo do balcão e bebeu a pinga que guardava. ''-Estranho, pois essa garrafa de pinga só eu que sei onde guardo, o ladrão deve conhecer muito bem aqui!'' Disse Luiz Carlos. Luiz estranhou também, que dois televisores e os rádios, o ladrão não levou.
A Polícia Militar esteve no local para o registro da ocorrência e orientou a vítima.

Luiz Carlos pede para população da cidade, que se souber de algo sobre os objetos furtados ou quem furtou suas coisas que  o ajudem e avise a Polícia.


Celular furtado Nokia X2 01, cor branca, com traseira rosa/lilas e um notebook da marca Positivo.


Assista mais vídeo no canal clicando aqui


Vídeo: