Polícia Militar apreende adolescente por lesão corporal e recupera moto furtada - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar apreende adolescente por lesão corporal e recupera moto furtada

Compartilhar isso

A Polícia Militar recuperou uma motocicleta que havia sido furtada nessa sexta-feira (25), através de denúncia anônima recebida em Varginha, e apreendeu adolescente envolvido em lesão corporal.

28/12/2015 13:52
Polícia Militar apreende adolescente por lesão corporal e recupera moto furtada - Foto: PM

O fato aconteceu na Rua Mauricio José Gomes, no bairro Corcetti, em Varginha, MG, onde após envolver-se em uma discussão com dois jovens, a vítima, de 22 anos, foi atingida nas costas por dois golpes de faca, tendo os infratores fugido em seguida. A vítima foi socorrida ao Hospital e a PM iniciou o rastreamento com base nas características e informações sobre os suspeitos, ambos residentes no bairro onde ocorreu o crime. Um dos envolvidos, de 17 anos, foi localizado em sua residência, onde confessou a participação no fato e apontou o endereço do segundo infrator, de 19 anos. Ao chegar ao local a PM foi recebida pela tia do suspeito, que não se encontrava na residência. Durante buscas ao local, porém, os militares depararam com uma motocicleta Honda CG Titan vermelha, que encontrava-se com o chassi raspado e apresentava queixa de furto. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

A PM realizou o rastreamento pelo infrator, que continua a fim de localizá-lo. O adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia local, onde permaneceu à disposição do Delegado de Polícia Civil.

Informações: 24º Batalhão BPM