Tentativa de assalto dentro de Lotérica em Cambuquira, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Tentativa de assalto dentro de Lotérica em Cambuquira, MG

Compartilhar isso

Um dos bandidos abordou uma cliente que estava na fila do caixa. Ninguém ficou ferido.

16/12/2015 22:32
Tentativa de assalto dentro de Lotérica em Cambuquira, MG - Fotos: Alô Alô Cidade

A tentativa de assalto foi na tarde desta quarta-feira (16), em uma Lotérica na Avenida Virgílio de Melo Franco, no centro de Cambuquira, MG, por volta das 14:31.
Segundo informações da Polícia Militar, dois indivíduos em uma moto parou em frente a Lotérica e um deles o garupa, desceu e sem tirar o capacete entrou no estabelecimento e segurou uma cliente que estava na fila do caixa de atendimento e jogou uma sacola em cima do balcão. 
Ainda segundo informações da PM, uma das funcionárias ao ver um objeto debaixo de sua camiseta aparentando ser uma arma de fogo, correu para os fundos do estabelecimento e acionou o alarme, quando o bandido acabou desistindo do roubo e correu em direção ao comparsa que o esperava lado de fora com a motocicleta ligada e fugiram em direção a MG-167. A PM também disse que a funcionária não escutou nenhum aviso que se tratava de um assalto.
De acordo com a imagens de circuito interno da Lotérica, eles usavam uma motocicleta de cor amarela, capacetes escuros e um deles com camiseta rosa.
A Polícia fez o rastreamento e entrou em contato com as guarnições das cidades circunvizinhas para cerco bloqueio mas sem êxito. Até o momento ninguém foi preso.

Fotos da câmera de circuito interno da lotérica flagrou os bandidos: