Carreta derruba muro de residência em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Carreta derruba muro de residência em Campanha, MG

Compartilhar isso

Veículos pesados vem trazendo transtornos para os vizinhos do bairro São Cristóvão

29/01/2016 15:02
Carreta derruba muro de residência em Campanha, MG - Fotos: Alô Alô Cidade

Um morador da Rua Atílio Casadei, no bairro São Cristóvão, Ezequiel Teixeira, já contava os dias para algo pior acontecer na sua rua onde residi, como já vem acontecendo os transtornos. Segundo ele, diversas carretas passam constantemente e diariamente muito próximo da sua residência, quando ontem no começo da tarde (28/01), uma das carretas da empresa Tupi, acabou batendo em seu muro e com isso derrubou parte, ficando um buraco e os tijolos espalhados pela rua. No local ninguém se feriu.
Ainda segundo o morador, o motorista parou e combinou um acordo com ele, para a indenização do muro. O morador ficou irritado, pois além de tudo teve que perder horas de trabalho, pois ele é autônomo e possui um salão de cabeleireiro que precisa de cumprir horário com clientes no centro da cidade e não podia sair de casa pós o almoço para ir trabalhar com o muro quebrado.
Durante a reportagem, uma outra carreta foi flagrada passando pela mesma rua onde o morador foi prejudicado. Veja o vídeo.
O morador Ezequiel, pede solução para Prefeitura, pois ficar do jeito está, as residências correm o riscos, principalmente de desabar, pois outros moradores da rua disseram que apareceram trincas nas casas e os passeios estão ficando intransitáveis, pois os motoristas não respeitam e passam por cima para seguir para a empresa onde trabalham com seus veículos pesados.

''O segundo retorno para quem vem da Rodovia Fernão Dias, BR-381/Bairro Cohab é contramão de via, mas alguém com ''má fé'' retirou a placa de sinalização.'' A Prefeitura podia olhar mais para a população, pois segurança, é direito do todos.

Vídeo: