Corpo de jovem desaparecida é encontrada com sinais de violência em Cristina, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Corpo de jovem desaparecida é encontrada com sinais de violência em Cristina, MG

Compartilhar isso

Os pais reconheceram a jovem pela tatuagem. Ela foi encontrada morta as margens em um rio na área rural da cidade. Populares que passavam pelo local avistaram o corpo e denunciaram a PM

03/01/2015 00:31
 Corpo de jovem desaparecida é encontrado em Cristina, MG - Fotos: Facebook

Jovem que estava desaparecida em Jesuânia, MG foi encontrada morta no bairro Vargem Alegre, área rural de Cristina, MG.
Segundo informações da Polícia Militar, populares que passavam próximo de um rio avistaram um corpo boiando e acionaram o Bombeiros e o 190. Os Bombeiros Voluntários de Cristina e Polícia Militar foram ao local, isolou o á área e acionaram a Polícia Civil para realizar perícia técnica no terreno e do corpo. A Polícia Civil Técnica constatou vários sinais de perfurações pelo corpo, pescoço, a hipóteses que sejam de facadas. 
Tatuagem da Amanda - Foto: Facebook
De acordo com a PM, com a consulta no sistema interno, um registro de uma pessoa desaparecida na região foi notificado dias atrás e com isso, os militares comunicaram a Polícia de Lambari, onde deram as características do corpo, que confirmaram a ocorrência.Os pais da Amanda foi comunicada para o reconhecimento da filha, mas antes um militar mandou uma foto de uma tatuagem gravada no corpo, que logo os pais reconheceram sendo dela. O corpo foi encaminhado para o IML de Itajubá e os pais o acompanharam para a realização do reconhecimento que mais tarde confirmou sendo de Amanda de Almeida, de 21 anos.

Ninguém foi preso até o momento desta publicação.

O desaparecimento
A Amanda de Almeida de 21 anos estava desaparecida deste quinta-feira (31). 
Amanda - Foto: Facebook
Por vários dias, a Família e amigos fizeram buscas, montaram ''correntes'' para a divulgação em redes sociais sobre o desparecimentos da jovem.  Segundo informações da Família, ela estava em casa quando de repente, desapareceu. Eles ainda disseram que não notaram nenhum comportamento diferente por parte da jovem. O sumiço da Amanda, foi a tarde, volta das 16:00hs. Amanda não apresentava nenhuma alteração em seu comportamento. "-Não tinha porque ela desaparecer" Afirmou os pais.
Ainda segundo os familiares, um jovem que não confirma ser namorado de Amanda, disse ter visto ela apenas uma vez. Os pais registraram o boletim de ocorrências do desaparecimento da filha na delegacia de Lambari, MG. No momento do desaparecimento, Amanda, estava trajando short jeans claro, camiseta azul marinho com o escrito "Chick" e chinelos.

Fotos Bombeiros Voluntários de Cristina MG