Agência bancaria é assaltada em Campanha MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Agência bancaria é assaltada em Campanha MG

Compartilhar isso

Gerente e uma cliente foram ameaçados durante o roubo. Quatro homens participaram da ação

23/02/2016 23:16
Agência bancaria é assaltada em Campanha MG - Fotos/Reprodução: Alô Alô Cidade

O assalto foi no começo da tarde desta terça-feira (23/02), por volta das 12:48hs na agência do Bancoob que fica na rua Dr. Brandão no centro da cidade da Campanha, MG.



Segundo informações da Polícia Militar, quatro homens, chegaram em uma Fiat Strada de cor preta cabine estendida, modelo Adventure e com as placas adulteradas para dificultar a identificação. Na agência, apenas três deles entraram, sendo um, com uma arma de fogo, aparentando ser uma pistola. Segundo informações dos funcionários, dois homens entraram no banco como se fossem clientes e um deles o que estava armado ficou do lado de fora momento em que ele ameaçou uma senhora e bateu no vidro com a arma exigindo que liberasse a porta da agência. Ainda segundo informações dos funcionários, depois que os três ficaram na parte de dentro da agência, os bandidos anunciaram o assalto discretamente a eles e ao gerente, que ficou com a arma apontada durante o roubo do dinheiro. Os assaltantes, levaram dos caixas a quantia aproximada de R$12.500, e depois evadiram do local.



Os funcionários conseguiram poucas características dos bandidos, segundo eles, eram morenos, magros e altos, todos trajavam calças jeans, um de blusa vermelha e boné branco, o outro indivíduo, trajava jaqueta cinza esverdeada, boné azul com aba vermelha, tênis vermelho e o ultimo camisa branca e boné azul.

Ao consultar as imagens das câmeras de monitoramento, a ação dos assaltantes foram flagradas, e na rua havia um quarto individuo, que estava dentro do veiculo Fiat Strada, para dar fuga aos autores. 
Ainda segundo informações da PM, no local não há vigilante armado, somente porta giratória. 


Com base nas informações, a PM realizou intenso rastreamento com o intuito de localizar e prender os autores, contudo até o momento sem êxito.

Fotos: