Comerciante tem residência invadida por assaltantes em Campanha - ALÔ ALÔ CIDADE

Comerciante tem residência invadida por assaltantes em Campanha

Compartilhar isso

Os bandidos arrombaram as portas e reviraram todos os cômodos a procura de dinheiro

09/02/2016 18:03
Comerciante tem residência invadida por assaltantes em Campanha - Foto: ilustrativa

O roubo foi durante a madrugada desta terça-feira (09/02), por volta das 01:30hs, na rua Dr. Brandão, no centro da cidade, em Campanha, MG.
Segundo informações da Polícia Militar, o comerciante e sua namorada saíram de casa para o carnaval, na praça Dom Ferrão, que fica poucos metros do seu apartamento e pouco mais tarde, ao retornar, encontraram com os dois bandidos, com panos enrolado no rosto e um deles armado, exigindo o dinheiro e o ameaçando, querendo o dinheiro do estabelecimento. O comerciante disse aos bandidos que não era dono do estabelecimento e que era apenas um hospede do apartamento que alugou o quarto por uma temporada.
Residência invadida - Foto: Google Maps
Ainda segundo informações da PM, como o comerciante não tinha uma quantia exigida pelos bandidos, os homens roubaram um pouco mais de R$200 que haviam em sua carteira e os celulares do casal, que sobre ameaças, fugiram sentido ignorado. Os militares também disseram que os bandidos arrobaram as portas e  reviraram os cômodos do apartamento.
A Polícia Militar registrou a ocorrência no local, e os militares vão analisar imagens de câmeras de segurança dos estabelecimentos para tentarem reconhecer os indivíduos.