Dupla é presa após furtar residência em Varginha - ALÔ ALÔ CIDADE

Dupla é presa após furtar residência em Varginha

Compartilhar isso

Eles furtaram uma residência no Condomínio Lagamar, em Varginha e foram preços em seguida pós denuncias. 

04/02/2016 13:53
Objetos recuperados pela PM - Fotos: PM

A Polícia Militar obteve sucesso em localizar autores de furto ocorrido nessa quarta-feira, 03, na cidade de Varginha e em recuperar os objetos que haviam sido levados pela dupla.
Após receber denúncia informando sobre os suspeitos de um furto ocorrido na madrugada de ontem, à uma casa no condomínio residencial Lagamar, a PM foi à residência de um deles, conhecido por “Cassinho”, de 29 anos, onde segundo as informações também estaria a maior parte dos objetos furtados. Ao chegar ao endereço, os policiais militares depararam com “Cassinho”, que resistiu à abordagem policial, mas foi logo contido. Durante buscas na residência foram localizados relógios, aparelhos eletrônicos, diversas folhas de cheques e outros objetos que haviam sido furtados pelos autores. Após diligências nas proximidades, o segundo participante do crime, de 34 anos, também foi localizado, com anéis e moedas estrangeiras pertencentes às vítimas.
Ao final, a dupla, que já é contumaz na prática de furto, foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia local, juntamente com os objetos recuperados, onde tiveram as prisões ratificadas.

Informações: Polícia Militar