Ladrão folgado furta celular de funcionária de Loja em Cambuquira, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Ladrão folgado furta celular de funcionária de Loja em Cambuquira, MG

Compartilhar isso

O homem com idade em torno de 40 anos furtou o celular, entrou em um carro e fugiu com um comparsa. Em Campanha, o autor foi em várias lojas no centro mas não teve êxito em furtar nada


13/02/2016 11:57
Ladrão folgado furta celular de funcionária de Loja em Cambuquira, MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

Ontem (12/01) por volta das 15:46hs, uma funcionária de uma loja de roupa situada na Av Virgilio de Melo Franco, no centro de Cambuquira, próximo da Lotérica, foi vítima de um furto de um celular.
Segundo a Natali Petrolar, funcionária e vítima, um homem aparentando ter 40 anos, bem vestido, chegou no interior da loja como se fosse um cliente, pediu para olhar umas peças de roupas para uma outra funcionária que estava na loja, e que ele chegou e foi olhar uma calça feminina e quando a atendente foi lhe atender ele pediu uma camiseta e em seguida uma bermuda, durante a distração da atendente ao ir buscar uma bermuda, o homem que estava se olhando no espelho, aproveitou, e furtou o celular que estava em cima do balcão do caixa.

Vídeo:



Nas imagens do vídeo de monitoramento da loja mostra o exato momento em que o homem furta o celular e o coloca no bolso, em seguida sai em disparada para rua e foge. Neste momento, ainda segundo a vítima, a atendente que estava com ele, disse para ela que iria falar das roupas com sua esposa que estava no carro que estava estacionado ao lado. O homem entrou em um Fiat Uno Azul escuro e subiu sentido a igreja matriz e não voltou mais.
A dona do celular Natali, só percebeu o sumiço do aparelho depois que voltou da cozinha que fica aos fundos da loja. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência onde o registro foi realizado. A vítima também pede, para quem reconhecer o homem e puder denunciar, ligue para o 181 ou o 190 sigilo absoluto. A marca do aparelho é um Samsung Gran Prime de cor branca.
Em Campanha

Em Campanha
Durante a reportagem, e depois que vários leitores visualizarem a publicação desta matéria. Um comerciante denunciou o mesmo homem autor do furto em Cambuquira. Segundo informações do comerciante da cidade da Campanha, o autor do furto esteve também em várias lojas na cidade, ''dando uma olhadinha nas roupas'', porém não comprou nada e nem furtou. Disse para as atendentes que estava fazendo uma pesquisa de preço e foi embora.

Veja o vídeo: