Mulher é atacada por dois cachorros na zona rural de Lambari, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Mulher é atacada por dois cachorros na zona rural de Lambari, MG

Compartilhar isso

A mulher teve parte do rosto desconfigurada pelas mordidas dos animais. O estado dela é grave, mas não corre o risco de morte. Ela está esperando a transferência de hospital para cirurgia facial

27/02/2016 10:38
Mulher é atacada por dois cachorros na zona rural de Lambari, MG - Foto/reprodução: EPTV
O ataque do animais foi ontem (26/02) de manhã, na Folheta, Zona Rural de Lambari, MG.
Segundo informações da Patrícia, filha da vítima, Zumira Teixeira Pereira, 65 anos, a mãe dela foi atacada depois de ir na casa de uma vizinha visitar um criança recém nascida. Ainda segundo a filha da vítima, assim que ela chegou no portão da casa da vizinha, ela chamou e perguntou sobre os cachorros, se podia entrar e a dona disse que sim, que ela estaria olhando. Ao entrar, um cachorro pequeno mordeu a perna, vindo a derruba-la, quando o um outro maior aproveitou da senhora no chão e o atacou. 
A senhora teve várias mordidas, inclusive no rosto, que ficou todo desfigurada. Segundo informações da filha, a mãe foi socorrida por vizinhos, e está no pronto atendimento de Lambari, onde passou por vários exames e vacinas. A vítima espera uma transferência de Hospitais, para realização de uma cirurgia com preenchimento de face. A Polícia esteve no local e registrou a ocorrência.
A vizinha responsável pelos cães, ofereceu toda a ajuda necessária a família da vítima.
Local onde ela foi atacada - Foto: EPTV