Autores são presos depois de falso crime em Lambari - ALÔ ALÔ CIDADE

Autores são presos depois de falso crime em Lambari

Compartilhar isso

Uma menor forjou o próprio sequestro para os pais. Namorado e a sogra teria ajudado no crime

04/03/2016
Os pais de uma menor, N.L.G, de 15 anos, procuraram a Polícia Militar, relatando que a filha havia desaparecido de casa, e o pai da menor desconfiava que ela estaria escondida na casa do namorado, E.R, de 18 anos. Logo após, algumas horas depois, por volta das 21:00hs, a Polícia foi informada que a filha tinha feito um contato, que segundo eles, ela estava pedindo ajuda e que estava a margens do lago no bairro Volta do Lago. Os pais disseram também, que ela estava confusa.
A Pm de posse com as informações deslocou até o local onde deparou com a menina que estava com a roupa rasgada e várias lesões pelo corpo. Ela estava confusa e aparentava ter sido drogada, sendo levada para o Pronto Socorro, ficando em observação médica.
Autores são presos depois de falso crime em Lambari - Foto/ilustrativa

Na manhã de hoje (04/03), a menor N.L.G, e seus pais estiverem no Quartel PM, para revelar que toda a história foi inventada, forjada pela própria vítima, sobre o tal sequestro, e quem ajudou na mentira foi o seu namorado E.R. de 18 anos e da sogra, M.S. 51 anos. A menor disse ainda que fez várias lesões em seu corpo com uma agulha, também rasgando suas vestes, que a mãe de seu namorado lhe deu três comprimidos, provavelmente Diazepam, dissolvidos em água, e ainda arrumou um veículo para deixar a menor na Volta do Lago sozinha e que de lá a menor ligou para a mãe.

A PM localizou e prendeu todos os autores envolvidos no crime, sendo estes encaminhados a Polícia Civil.

Esclarecimento: foram vinculados em redes sociais que haveriam estupradores na cidade e tais informações são falsas, sempre que houver dúvidas contate a PM.

Fonte: 6º Pel da PM