Carreta tomba e mata motorista na Fernão Dias - ALÔ ALÔ CIDADE

Carreta tomba e mata motorista na Fernão Dias

Compartilhar isso

O motorista perdeu o controle da direção e tombou próximo a cidade de Estiva, MG. O trânsito ficou complicado na via

10/03/2016
Carreta tomba e mata motorista na Fernão Dias - Fotos: Redes Sociais

O acidente ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (10/03), por volta das 17:40hs, na BR-381, rodovia Fernão Dias, próximo a cidade de Estiva, KM-874 sentido norte (BH).
Segundo a Auto Pista Fernão Dias, uma carreta que transportava bobinas de aço capotou depois que o motorista perdeu o controle da direção em uma curva, provocando o tombamento da cabine em cima do motorista de 32 anos, que não resistiu e morreu no local. Ainda segundo informações da Auto Pista, o motorista que teve o nome preservado, seguia de Mogi das Cruzes, SP para Ouro Branco, MG.

Assista o vídeo clicando aqui




A carreta ficou atravessada entre os dois sentidos da rodovia e os motorista tiveram que ter paciência, pois o socorro da equipe da Auto Pista esteve no local para retirar o condutor da carreta que ficou preso as ferragens. Por volta das 18:30hs, a pista norte (BH), ainda estava temporariamente com lentidão no KM-874, próximo a cidade de Estiva, MG, onde no local haviam a operação do destombamento da carreta. O tráfego de veículos teve que ficar algumas vezes retido desde o KM-877. Na pista Sul (SP), houve lentidão do KM-873 ao KM-874, também em Estiva, por causa dos trabalhos da equipe que restringia o tráfego na faixa 1, no local. Os motoristas seguiam pela faixa 2.

Por volta das 20:30hs, o tráfego ainda é era lento na pista Sul (SP), do KM-873 ao KM-874, na região, que restringia o fluxo na faixa 1. Os motoristas seguiam pela faixa 2. Equipe das Concessionária ainda estava no local trabalhando no atendimento, remoção do veículo para liberação total da via.

A reportagem entrou em contato com a Auto Pista por volta das 00:30hs, e segundo eles, o local onde aconteceu o acidente já está liberado e o fluxo esta normalizado.