Dois carros envolvem em acidente e deixa duas vítimas fatais na MG-050 - ALÔ ALÔ CIDADE

Dois carros envolvem em acidente e deixa duas vítimas fatais na MG-050

Compartilhar isso

Os dois veículos bateram de frente. Um dos veículo caiu na ribanceira. Duas pessoas ficaram feridas

05/03/2016
Dois carros envolvem em acidente e deixa duas vítimas fatais na MG-050 - Fotos: Helder Almeida
O acidente aconteceu por volta das 15hs, na Rodovia MG-050, no KM-364, estrada que liga Itaú de Minas a Passos, MG.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, dois carro bateram de frente deixando quatro vítimas, duas delas fatais. Ainda segundo os militares, no momento do acidente chovia muito. O VW Fox saiu da pista cerca de 30 metros e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 4 metros pós se chocar.
Foram identificadas as vítimas, Zélia Maria Dutra, 56 anos e Geraldo Celio Rocha, 60 anos, ambos naturais de Campo Belo, que ficaram presos nas ferragens e morreram no local do acidente. A Zélia que conduzia o veículo sofreu poli traumatismo e morreu antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros e SAMU. O Geraldo chegou a ser socorrido com vida pelos militares e colocado dentro da Ambulância do SAMU, porém durante o atendimento médico, ele sofreu paradas cardíacas e veio a óbito. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que fizeram o resgate, o Geraldo estava inclusive conversando ao ser socorrido.

As vítimas A.A.S., 61 anos, condutor do Fiat Palio e I.S., 43 anos, passageira do Palio, ambos moradores de Itaú de Minas, foram socorridos e levados para a Santa Casa de Misericórdia pelo SAMU, onde permaneceram internados.