Operação Semana Santa 2016 da Polícia Militar - ALÔ ALÔ CIDADE

Operação Semana Santa 2016 da Polícia Militar

Compartilhar isso

A “Operação Semana Santa” será desenvolvida pela 17ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito durante os quatro dias do feriado prolongado da Páscoa. 

24/03/2016
Operação Semana Santa 2016 da Polícia Militar - Foto/divulgação

A atividade integra a “Operação Minas em Segurança” que é desencadeada em todo o Estado pela Polícia Militar. As ações deram inicio hoje quinta-feira (24/03) às 8h, e terminarão às 6h da próxima segunda-feira (28/03).
A Polícia Militar alerta que estão sendo realizadas fiscalizações em pontos estratégicos, sendo que as fiscalizações contam com a utilização de etilômetros e radares móveis, tendo por foco a redução do número de acidentes nas rodovias da região e infrações de trânsito.
Por meio das equipes de Meio Ambiente, a Polícia Militar também intensificou a presença em áreas de maior incidência de crimes ambientais, de pesca predatória, corte ilegal de árvores em área de preservação permanente, dos mananciais de água, atentando também para o tráfico de animais silvestres e o transporte irregular de produtos e subprodutos da flora.
A Polícia Militar alerta aos motoristas para que procedam à revisão de seus veículos, verifiquem a documentação de porte obrigatório e obedeçam à sinalização para que a viagem transcorra com segurança.

Informações: Assessoria de Comunicação Organizacional da 17ª Cia PM Ind MAT