Foram apreendidos com os homens 3.027 pinos e entre eles 27 estavam cheios da droga, pronta para venda
23/03/2016
A Polícia Militar realizou patrulhamento na cidade de Varginha nessa terça-feira (22/03), que culminou na apreensão de 3.027 pinos para acondicionar entorpecentes, estando 27 cheios de cocaína, com duas mulheres contumazes no tráfico de drogas.
![]() |
Polícia Militar de Varginha prende homens com 27 pinos de cocaínas - Foto: PM |
Por volta das 18 horas a PM patrulhava pelo bairro Parque Residencial Murad, quando deparou com duas mulheres de 30 e 36 anos, caminhando pela Rua Marilda em atitudes suspeitas. Ao ver a viatura eles se assustaram seguiram para ruas diferentes, os militares desconfiaram da ação e realizou abordagem. Com a dupla foram localizados 27 pinos contendo cocaína, três embalagens plásticas contendo 3000 pinos vazios e um aparelho celular sem procedência.
Tudo foi apreendido, e as autoras, que já possuem várias passagens por tráfico de drogas, foram presas em flagrante. Ao final elas foram encaminhadas à Delegacia, juntamente com os objetos, onde houve a ratificação dos flagrantes.
Informações: Assessoria de Comunicação Organizacional - 24º BPM