PRF prende homem por sequestro na Fernão Dias - ALÔ ALÔ CIDADE

PRF prende homem por sequestro na Fernão Dias

Compartilhar isso

Polícia fez cerco bloqueio em Camanducaia. A Mulher de 41 anos havia sido levada pelo ex-companheiro, de 54 anos. PRF foi acionada após ela deixar um bilhete em um posto de combustíveis.

02/03/2016 21:41
PRF prende homem por sequestro na Fernão Dias - Fotos: PRF

A ocorrência do sequestro aconteceu na tarde desta quarta-feira (02/03), na Rodovia Fernão Dias, BR-381, próximo a Camanducaia, MG. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, uma mulher e vítima de sequestro do próprio ex-companheiro conseguiu deixar um bilhete em um Auto Posto em Pouso Alegre, onde no bilhete dizia: 
'' - O senhor que dirige esse carro possui mandado de prisão federal, por Governador Valadares, MG. Ele tem duas identidades, mas a real é [nome do suspeito]. Favor acionar a Polícia Federal”.
A mulher, que tem 41 anos, e o homem, de 54 anos, seguiam de Belo Horizonte. MG, para São Paulo, MG em um carro roubado. Acionada os agentes da PRF confirmou as informações e montou um cerco, bloqueio na região de Camanducaia.
De acordo com a PRF, o suspeito tem passagens por homicídio e mandado de prisão em aberto pela Justiça Federal de Governador Valadares por um assalto a banco em 2009.
Ele foi preso e levado para a delegacia de Camanducaia. O carro foi apreendido. A mulher não ficou ferida.