Quatro são detidos pela PM por furto em comércio em Campanha - ALÔ ALÔ CIDADE

Quatro são detidos pela PM por furto em comércio em Campanha

Compartilhar isso

Eles entram em duas lojas no centro e subtraíram vários objetos das lojas ao distrair as vendedoras. A atendente desconfiou e chamou a PM

18/03/2016
Quatro são detidos pela PM por furto em comércio em Campanha - Fotos: Alô Alô Cidade

Os furtos foram em duas lojas situadas na rua Dr. Brandão no centro da cidade em Campanha, por volta das 11:20hs da manhã desta sexta-feira (18/03).
Segundo informações da Polícia Militar, a proprietária da loja disse que quatro pessoas entraram na loja de acessórios femininos, duas mulheres, uma de 35 e uma menor de 16 anos, e dois homens, um de 18 e um menor de 16 anos. Segundo a proprietária da loja, ao atender a mulher de 35 anos, ela flagrou um menor furtando alguns objetos. A proprietária foi até o menor e pediu para ele devolver, se não chamaria a polícia militar, porém ele negou o furto, e todos eles saíram da loja em direção a praça Dom Ferrão. A dona da loja disse também que sentiu falta de outros objetos, como anel, rímel e batom. Uma loja ao lado também foi alvo dos mesmo indivíduos, e lá furtaram pulseiras.
Autores
A proprietária acionou a PM, que prontamente atendeu o chamado, com as características dos quatro indivíduos os militares fizeram o rastreamento na cidade e ao avistar as quatro pessoas com as mesmas características na praça central, abordaram. Os militares indagaram sobre o ocorrido, os mesmo negaram sendo preciso fazer busca pessoal. Na bolsa da menor, L.B.M, foram encontrados pela Militar, duas máscaras de cílios. 

Os militares também confirmaram as autorias deles depois que fizeram reconhecimentos entre as vitimas. Em dado momento, o proprietário da outra loja disseram aos militares que também tinha sido vítima do furto das mesma pessoas, depois que elas entraram na loja. A militar fez outra busca pessoal e dentro da bolsa da menor, foi encontrada a pulseira de cor roxa, subtraída da segundo loja. 
A pequena quadrilha especializada em furto em estabelecimento foi flagrada pela câmera de uma das lojas, onde os militares identificaram as autorias e a forma que eles agem; que segundo a PM, ao distrair as atendentes, a outra furta e coloca na bolsa os produtos. 
Todos foram identificados, Silvia Maria Batista, L.B.M, Maylon Lucas da Silva Bandeira e I.L.S, todos eles segundo a PM, são oriundos de Três Corações e estão morando na Zona Rural da cidade da Campanha.
Com os autores foram recuperados todos os objetos e devolvidos aos proprietários. A Polícia Militar registrou a ocorrência e encaminharam os quatro para o delegado de plantão.