Acadêmicos da FACECA auxiliam a comunidade na Declaração do Imposto de Renda 2016 - ALÔ ALÔ CIDADE

Acadêmicos da FACECA auxiliam a comunidade na Declaração do Imposto de Renda 2016

Compartilhar isso

O serviço é gratuito. Contudo, durante as inscrições, será arrecado um litro de leite de caixinha, que será doado para instituições carentes.

18/04/2016
Acadêmicos da FACECA auxiliam a comunidade na Declaração do  Imposto de Renda 2016 - Foto/divulgação
Entre os dias 25 e 29 de abril os acadêmicos e professores do curso de Ciências Contábeis e Sistemas de Informação da Faculdade Cenecista de Varginha auxiliarão a comunidade regional na Declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física. O serviço é gratuito. Contudo, durante as inscrições, será arrecado um litro de leite de caixinha, que será doado para instituições carentes.
Os interessados devem comparecer no Módulo II da FACECA, das 16h e 18h, com todos os documentos relativos a informe de rendimentos e sobre bens e pagamentos a serem declarados, além de pen drive para gravar cópia da declaração. Os que desejarem, também podem trazer o notebook para instalação do programa, preenchimento e envio do seu próprio aparelho. Em alguns casos será preciso agendamento prévio, que será analisado e feito pelos próprios acadêmicos nas mesmas datas e horários de atendimento.
A Faculdade Cenecista de Varginha fica na Rua Professor Felipe Tiago Gomes, 173, bairro Catanduvas. Dúvidas serão esclarecidas pelo telefone: (35) 3690-8900. A lista de documentos para levar no dia do atendimento está disponível no site: faceca.cnec.br

Informações: Faculdade Cenecista de Varginha (FACECA)