Pelo menos dois disparos atingiram vítima de 16 anos, segundo a PM.
Crime aconteceu na Praça Getúlio Vargas; ele morreu no local.
11/04/2016
![]() |
Adolescente é morto a tiros por motociclista em praça de Alfenas, MG - Fotos: Redes Sociais |
Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (10) na Praça Getúlio Vargas, próximo à Igreja Matriz, no Centro de Alfenas (MG). Segundo a Polícia Militar, Vinícius Fernandes Pinto teria sido atingido por pelo menos dois tiros. Ele morreu no local.
O adolescente estava sentado em um banco quando o autor dos disparos, em uma motocicleta, parou a menos de três metros do jovem e atirou. Quando viu o homem sacar a arma, o menor ainda tentou fugir, mas foi atingido por cinco tiros.
O rapaz foi atingido com um tiro no peito, outro no rosto, um na mão esquerda e dois nas costas. Segundo a Polícia Militar, o adolescente tinha envolvimento com o tráfico de drogas e foi apreendido várias vezes. A polícia não descarta que o crime tenha sido um acerto de contas. Por enquanto, ninguém foi preso.
Fonte: G1