Confusão: Prefeito de Pouso Alegre é flagrado brigando em avenida - ALÔ ALÔ CIDADE

Confusão: Prefeito de Pouso Alegre é flagrado brigando em avenida

Compartilhar isso

O prefeito Agnaldo Perugini (PT), estava panfletando em na avenida quando pessoas que passavam no local, o ofendeu. Perugini não resistiu e partiu para cima gerando uma confusão no meio do trânsito

16/04/2016
Populares flagrou através de vídeos gravados por celulares, o prefeito de Pouso Alegre, MG, Agnaldo Perugini (PT), em uma confusão generalizada na avenida Dr. Lisboa na noite desta (15/04).
Segundo informações de testemunhas, o Prefeito estava panfletando contra o Impeachment da Presidente Dilma, quando em dado momento, populares o provocou, ofendendo de diversos nomes e palavrões. Perugini, muito nervoso, acabou seguindo até as pessoas que o agrediu verbalmente para tirar satisfação, onde ocasionou a confusão e as agressões físicas.
No vídeo, as imagens mostram que o Prefeito agridindo algumas pessoas no meio da avenida, outras tentam separar as brigas no meio do trânsito. O vídeo repercutiu nas redes sociais em poucos minutos deste sábado (16/04). Uma nota emitida pela Prefeitura explica a ocorrência com o Prefeito, acompanhe.

A Polícia Militar informou que foi acionada, mas quando os policiais chegaram ao local, tanto o prefeito como a outra pessoa envolvida já não estavam mais presentes. Conforme a polícia, as pessoas presentes não quiseram falar sobre o ocorrido e não registraram o boletim de ocorrência. Contudo, os policiais informaram que farão, posteriormente, um boletim de ocorrência.
A PM destacou que não pode afirmar se o prefeito estaria ou não alcoolizado. Já a outra pessoa que aparece no vídeo não foi reconhecida ou encontrada.
O prefeito Agnaldo Perugini foi procurado, mas não quis falar sobre o caso. A assessoria de imprensa da Prefeitura de Pouso Alegre enviou uma nota, por e-mail, com a versão do prefeito.

Nota da Prefeitura de Pouso Alegre
O Prefeito Agnaldo Perugini passava pela avenida Dr. Lisboa após uma reunião de trabalho quando então foi agredido verbalmente por populares e tentou sustentar o diálogo. Ao se aproximar foi mal interpretado e agredido fisicamente por um das pessoas.
Já foi feito um boletim de ocorrência e foram solicitadas as imagens gravadas pela Polícia Militar, que serão disponibilizadas para abertura de inquérito da Polícia Civil.
O Prefeito Municipal reitera o seu compromisso com a cidade e respeito aos cidadãos pouso-alegrenses e salienta que toda e qualquer tipo de divergência deve ser resolvida na base do diálogo e nunca por agressão física.

Assista o vídeo clicando aqui:



A reportagem do Jornal Alô Alô Cidade conectou no site oficial da Prefeitura de Pouso Alegre na manhã de hoje (16/04) e ao entrar na primeira página, apareceu uma capa com cenas de nudez e sexo explícito, com dizeres: ''Hackeado Por ''Pau Torto'', e as fotos de três homens, cada um com um título referindo a ''Admin'', RedeFacer e Hacker. Visualizando por Computadores ou Notebooks, é possível ouvir música de um Funk que na letra cita sexo e vários palavrões.

Clica e ouça: http://www.pousoalegre.mg.gov.br/

Em contato com a Prefeitura, a reportagem não conseguiu falar com ninguém sobre o caso.