Homicídio em Três Corações, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homicídio em Três Corações, MG

Compartilhar isso

Vítima estava com amigos quando criminosos chegaram e dispararam.
Polícia Militar acredita que o crime possa ter sido motivado por vingança.

19/04/2016
Homem de 30 anos é morto a tiros em bairro de Três Corações, MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade
O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (19/04), no bairro Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Três Corações, MG.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima Bruno Resende de Oliveira, de 30 anos, foi atingido por tiros, no peito e na perna por dois homens encapuzados. Ainda segundo os militares, Bruno estava com três amigos quando o homicídio aconteceu. As testemunhas disseram que os suspeitos estavam armados com faca e revolver. Os homens tentaram fazer mais disparos, mas foi surpreendidos pelos amigos que reagiram e conseguiram tirar os capuzes, identificando os autores , mas conseguiram fugir em seguida. A PM acredita que o crime tenha sido por vingança, uma vez que há quatro dias, a vítima teria colocado fogo no carro de um dos autores.
"Tanto vítima, como os demais autores já são conhecidos da Polícia Judiciária, já têm envolvimento com o tráfico de drogas aqui no município", afirmou o delegado regional Pedro Paulo Marques.
O Corpo de Bombeiros socorreu o rapaz com vida, mas ele não resistiu ao chegar ao hospital.
Um dos amigos dele ficou ferido com cortes de faca, mas foi medicado e liberado.
A polícia informou que os autores já foram identificados e estão sendo procurados. As testemunhas devem prestar depoimento na tarde desta terça-feira na delegacia da cidade.