Operação da PM em Campo do Meio realizou prisões e apreensões - ALÔ ALÔ CIDADE

Operação da PM em Campo do Meio realizou prisões e apreensões

Compartilhar isso

Suspeito foram presos. Armas e muito material produto de roubo foram recuperados pela PM

07/04/2016
Operação da PM em Campo do Meio realiza prisões e apreensões - Fotos: Polícia Militar 
Na madrugada desta quarta-feira (04/04), a Policia Militar de Campo do Meio, MG, realizou operação com apoio da Policia Militar de Campos Gerais, MG e Policia Militar de Alfenas, MG, com intuito de realizar a prisão dos autores de uma quadrilha que estava agindo na zona rural de Campo do Meio e cidades vizinhas. Foi feito deslocamento ate uma casa na zona rural do município, onde segundo informações levantadas pela seção de inteligência da PM, era o local onde os autores estavam; durante a operação o local foi cercado, não sendo dada possibilidade de fuga para os autores. 

No local foi preso o foragido da justiça, J.A.S (toco) apontado como chefe da quadrilha, V.S (Tibirita) autor do roubo na loja de matérias de construção "Marques e Flausino'', também autor dos disparos de arma de fogo contra militares durante a fuga após o assalto. A mulher do chefe da quadrilha, mais 03 autores da cidade de Campos Gerais, MG, foram aprendidos 03 motocicletas produtos de roubo, 01 caminhonete clonada, 02 revólveres cal.38, 01 simulacro de pistola, varias jóias, produtos de trabalhos agrícolas, documentos de veículos, munições. Em continuidade a operação, foram presos mais 02 autores, suspeitos de estarem envolvidos com a quadrilha,eles foram presos no Bairro Das Mães, sendo que com um deles foram encontrados 02 munições cal.38 intactas, todos os presos, e os matérias apreendidos foram levados para delegacia de Policia Civil de Campos Gerais, MG para realização do flagrante. 

Na Operação estavam a Equipe de Policia Militar Campo do Meio, MG, Policia Militar Campos Gerais, MG, Policia Militar Alfenas, MG.


Suspeitos e Presos