Trio é preso após furtar celulares em festa universitária de Alfenas, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Trio é preso após furtar celulares em festa universitária de Alfenas, MG

Compartilhar isso

Os homens são de Brasília DF. Em depoimento, o trio disseram que as mercadorias seriam comercializadas em feiras da cidade

10/04/2016
Trio é preso após furtar celulares em festa universitária de Alfenas, MG - Foto: PRF
A Polícia Rodoviária Federal, abordou um veículo e prendeu três homens suspeitos de furtos, na BR-050, próximo a Catalão, GO, na manhã deste domingo (10/04). 
Segundo informações da PRF, no interior do veículo que os três estavam, foram encontrados, vários aparelhos celulares de diversas marcas e modelos, todos usados e também óculos. Indagados eles confessaram aos agentes que eram produtos de furtos que tinham feito durante a uma festa Universitária na cidade de Alfenas, MG, deste sábado (09/04).
Ainda segundo os agentes da Polícia Rodoviária Federal, foram furtados 62 celulares e seis óculos de diversas marcas de modelos. Os autores disseram aos agentes que os produtos seriam vendidos em feiras na cidade de Brasília, DF, onde os três moram. Na perícia, os aparelhos já estavam sem os chips, em um deles, o agente conseguiu ligar para o proprietário, que logo informou a Polícia sobre o furto do celular.
O trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, que aguarda a presença das vítimas para fazerem o reconhecimento dos suspeitos e, em seguida, qualificá-los criminalmente.