Vídeo: Trio assalta Agência do Sicoob em Ponte Nova, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Vídeo: Trio assalta Agência do Sicoob em Ponte Nova, MG

Compartilhar isso

Um dos bandidos que entrou na agência, distraiu e roubou a arma do vigia do banco que teve uma arma apontada através do vidro do lado de fora da agência por um comparsa

01/04/2016
Na manhã de quarta-feira 30/03) por volta das 11:55hs, três homens assaltaram a Agência do Banco Sicoob na praça Dom Helvécio, no bairro Guarapiranga em Ponte Nova, MG. O valor roubado, chegaria a R$ 14 mil.
Trio assalta Agência do Sicoob em Ponte Nova, MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

Os policiais militares apuraram em depoimentos e imagens de sistema de segurança que um homem entrou no banco e retirou senha de atendimento pouco antes da entrada de um segundo indivíduo, o qual encurralou o vigilante, J.A.G., 27 anos.
Sob mira de revólver apontado do lado de fora e oculto num envelope pelo 3º assaltante, o vigilante teve seu revólver calibre 38 (com 6 munições) retirado do coldre pelo 2º assaltante, com este avançando então para o caixa. O homem que retirou a senha pulou o balcão ameaçando dois funcionários, sendo seguido pelo comparsa. Este, de posse de sacola plástica, recolheu dinheiro contido em malote em cima da mesa.

Assista o vídeo clicando aqui


Logo o trio fugiu no Astra com placas HNA-5988 de Contagem, encontrado pela PM no Anel Rodoviário, perto do trevo do bairro Rasa. Os militares verificaram que a placa pertencia a outro veículo e que o Astra tinha sido roubado em 10/03, em Betim, MG, como se apurou em seguida. De acordo com a PM, os assaltantes agiram como os que recentemente atuaram em agências do Sicoob na região, entre elas a da cidade de Nazareno.

Fonte: Folha de Ponte Nova