Vítima tem o carro levado por assaltantes na BR-381 em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Vítima tem o carro levado por assaltantes na BR-381 em Campanha, MG

Compartilhar isso

O carro e o material foi recuperado um dia depois do roubo, pela Polícia Militar de São Gonçalo do Sapucaí, MG, na Fazenda Santa Rita dos Palmares

21/04/2016
Vítima tem o carro levado por assaltantes na BR-381 em Campanha, MG - Fotos: Redes Sociais

O roubo foi na terça-feira (19/04), na BR-381, rodovia Fernão Dias, KM-769, local conhecido como Fazenda do Retorno.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima teve o veículo Fiat Uno de cor prata e com placas FAR-8968 - Campanha, MG roubado, por pelo menos cinco homens, e dois deles armados com revolveres calibre .32, os outros estavam com facões. A vítima relatou aos militares, que ao aproximarem com o veículo próximo portão da Fazenda, foram abordados e rendidos pelos bandidos encapuzados, que anunciaram o assalto. A vítima entregaram o veículo ao bandidos que dispararam alguns tiros na fuga, sentido São Gonçalo do Sapucaí, pela Fernão Dias. O proprietário relatou aos militares, que no interior do veículo haviam documentos pessoais, CRLV e outros objetos como, material de escaladas, uma câmera com três lentes. Ainda segundo as vítima os autores aparentavam ser jovens entre 20 a 25 anos, sendo um negro e os demais pardos, magros e de estatura mediana. Ante as informações, estamos realizados rastreamento com intuito de localiza-los e prende-los. Porem até o momento não obteve êxito.

PM apreende produtos de furto na zona rural de São Gonçalo do Sapucaí, MG

21/04/2016

Na tarde desta quarta-feira (20/04), em uma operação desencadeada na zona rural de São Gonçalo do Sapucaí, na Fazenda Santa Rita dos Palmares, uma equipe da Polícia Militar, encontrou um Fiat Uno, de cor cinza, com placas de Campanha, MG, que havia sido roubado na última terça-feira (19/04). Segundo a Polícia Militar, uma equipe que realizava busca pela região, quando em um dos sítios visitados, conhecido como Sítio Nossa Senhora Aparecida, foi localizado o veículo e um homem, que ao notar a presença policial empreendeu fuga pelos fundos da propriedade, não sendo alcançado.
Ainda segundo a PM, no local foram encontrados 01 revólver cal.22, cromado e municiado, 18 cartuchos intactos de munição cal.22, 01 garrucha, 01 facão de fabricação artesanal, 01 Câmera Fotográfica Profissional, 01 iPhone, 02 Smartphones e uma camiseta da torcida do São Paulo, “Dragões da Real”, que teria sido utilizada durante o roubo em Campanha. De acordo com a polícia, a vítima de Campanha reconheceram o material apreendido. Já o veículo, constatado também como produto de furto, foi levado ao pátio credenciado da Polícia Civil.