Bebê de seis meses morre após ser agredido pelo pai em Pouso Alegre - ALÔ ALÔ CIDADE

Bebê de seis meses morre após ser agredido pelo pai em Pouso Alegre

Compartilhar isso

Menina estava sob os cuidados do suspeito enquanto a mãe trabalhava.
Segundo a polícia, também havia sinais de abuso sexual na criança.

09/05/2016
Um bebê de seis meses morreu na madrugada deste domingo (8) após ser agredido pelo pai de 19 anos em Pouso Alegre (MG). Segundo a Polícia Civil, o suspeito confessou o crime. A criança estava internada no Hospital Samuel Libânio desde o dia 4 de maio e há suspeita de que ela também tenha sido abusada sexualmente.
De acordo com a polícia, o bebê, uma menina, deu entrada no hospital em estado grave. O pai, que a levou para a unidade, disse que a criança havia engasgado com o leite. No entanto, os médicos constataram que a menina tinha fratura e hemorragia no crânio, além de sinais de estrangulamento e abuso sexual.
A polícia informou que um boletim de ocorrência foi registrado pelo hospital no dia 6 e o suspeito foi identificado. O pai costumava cuidar do bebê enquanto a mãe trabalhava. Ele teria simulado o afogamento da criança depois de agredi-la. "O pai foi levado a esclarecer os fatos e, a partir desse esclarecimento, se somaram outros indícios, levando o pai a confessar o crime", disse o delegado Renato Mendes.
O pai foi encaminhado para o presídio da cidade. A vítima foi enterrada ainda no domingo. Para a vendedora Juliana de Fátima Lopes, prima da mãe da menina,o sofrimento da família é grande. "É muito triste. A gente sente muito porque todo mundo amava ela. A gente quer justiça porque não é justo o que aconteceu com ela", disse durante o velório.
Segundo a polícia, pai de bebê confessou o crime em Pouso Alegre (Foto: Reprodução EPTV)


Fonte: G1