Rodovias registram acidentes no Sul de Minas - ALÔ ALÔ CIDADE

Rodovias registram acidentes no Sul de Minas

Compartilhar isso

Vários acidente foram registrados durante a semana. A chuva e a imprudência somados com a alta velocidade podem ter sido as causas delas, segundo a Polícia

21/05/2016
Na última quinta-feira (19/05) foram registrados diversos acidentes nas estradas da região do Sul de Minas devido a pouca visibilidade durante a chuva e motoristas desavisados. 
Rodovias registram acidentes no Sul de Minas - Fotos: Redes Sociais
Na BR 459, entre Pouso Alegre e Santa Rita do Sapucaí, houve uma colisão entre uma carreta e um Corsa. Na rodovia entre Paraisópolis e Brasópolis um caminhão rodou na pista e colidiu no barranco, na região conhecida como Serrinha (Cruz Vera).

Já na Fernão Dias, a pista Norte (sentido Belo Horizonte), ficou temporariamente bloqueada, na região de Carmo da Cachoeira, devido ao tombamento de duas carretas, uma no km 724 e uma no km 725. O desvio foi feito pelo acostamento, que ficou com lentidão devido a baixa velocidade. O congestionamento ficou do km 726,5 ao km 724. A equipe da Concessionária foi ao local e trabalharam no atendimento as ocorrências, remoção dos veículos e liberação total da via. O motorista de uma das carretas que carregava arames, foi socorridos com ferimentos leves. O motorista da outra carreta que carregava papel higiênicos não se feriu. No local, populares aglomeraram e saquearam parte da carga. Ninguém foi preso.


Ainda na Fernão Dias, uma carreta com carga de cerveja tombou entre Estiva e Pouso Alegre (Km 877 Norte).
Os acidente registrados não houve vítimas graves.

Assista o vídeo clicando aqui