Morre segunda vítima de acidente entre moto e kombi em Alterosa, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Morre segunda vítima de acidente entre moto e kombi em Alterosa, MG

Compartilhar isso

Motorista da VW Kombi não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.
Em Boa Esperança, um homem de 57 anos também morreu em acidente.


20/06/2016
Motociclista morreu ao bater de frente com Kombi em Alterosa, MG (Foto: Alô Alô Cidade / Reprodução EPTV)
O motorista da kombi que se envolveu em um acidente com uma motocicleta na MG-184, em Alterosa (MG), morreu na noite deste sábado (18) no hospital da cidade. Segundo o Corpo de Bombeiros, a batida aconteceu no final da tarde. O motociclista, Alex Gessi Fava, de 23 anos, morreu no local. Paulo Lopes Estêvão, de 36 anos, chegou a ser socorrido em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Rodoviária, o motorista da kombi perdeu o controle da direção ao tentar fazer uma curva e invadiu a pista contrária, atingindo a motocicleta. As primeiras informações eram de que a batida havia ocorrido durante uma ultrapassagem.

A polícia também informou que o número de feridos passou de 13 para 14. Um dos feridos foi levado pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas (MG).

Ainda conforme a polícia, os passageiros da kombi, com placas de Contagem (MG), trabalham como vendedores de manta magnética na região de Alfenas (MG). O veículo foi levado para um pátio do Detran, em Alterosa.

O corpo do motociclista deve ser enterrado na tarde deste domingo (19) no Cemitério Municipal de Santo Antônio do Jardim (SP). Já o corpo do motorista ainda não havia sido liberado pelo o hospital até esta publicação.




Acidente em Boa Esperança
Em Boa Esperança, um homem de 57 anos morreu na tarde deste sábado após capotar o carro na entrada da cidade. Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu em uma estrada vicinal entre Boa Esperança e Coqueiral (MG). Evaristo Silva morreu no local. A polícia não soube informar o que poderia ter causado o acidente.

Fonte: G1/EPTV