Homem tem o corpo queimado depois de cair dentro de tanque com soro quente, em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem tem o corpo queimado depois de cair dentro de tanque com soro quente, em Campanha, MG

Compartilhar isso

O incidente aconteceu na zona rural do municipio. O homem está internado em observação esperando transferência para outro hospital.

13/08/2016
Cunhado o da vítima, Sr. Marcelo B. Medeiros, explica como foi o incidente - Fotos: Alô Alô Cidade

Homem teve pelo menos 63% do corpo queimado depois de cair em uma tanque cheio de soro quente, na zona rural da cidade da Campanha, MG.
Segundo informações do cunhado da vítima, Sr. Marcelo Batista Medeiros, todos os dias eles fazem uma mistura de ração com o soro que o proprietário leva para tratar de porcos no sítio. O soro é transportado por uma caminhonete e transferido para um tanque onde a mistura é realizada. E hoje (13/08), por volta das 14:30hs, o incidente aconteceu, o Sr. Luiz Belmiro Belizário da Silva, de 50 anos, caiu de costas dentro do tanque cheio de soro quente depois de desequilibrar do veículo que transportava o liquido. 
Caminhonete que transportava o soro - Foto: Alô Alô Cidade

Sr. Marcelo, conseguiu retirar-lo pelos braços e no desespero com a ajuda do proprietário do sítio que estava no local, molharam o corpo da vítima com água da mangueira que estava próximo. Ainda segundo informações do Sr. Marcelo, o proprietário e ele foram com urgência para a cidade de carro e chamaram a ambulância através do Pronto Atendimento da cidade. 

O SAMU foi acionado para o socorro da vítima e com a ajuda do próprio dono do sítio foram até o local do incidente. Os primeiros socorros foram feito no sítio e logo após, a vítima foi levado e internado no Pronto Atendimento da cidade em Campanha, onde aguarda a transferência para outro Hospital da região. Ainda segundo informações do cunhado da vítima, o Sr. Luiz, teve pelo menos 63% do corpo queimado no grau dois e esta em estado grave. A informações que os funcionários não estavam usando EPI (Equipamento de Proteção Individual) no momento do incidente.


Vídeo: