Polícia Militar da Campanha recupera carga e veículos roubados - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar da Campanha recupera carga e veículos roubados

Compartilhar isso

Os veículos foram abandonados em uma estrada rural nas margens da BR-381 em Campanha. A Polícia não encontrou nenhum suspeito

11/10/2016
Polícia Militar da Campanha recupera carga e veículos roubados - Fotos: Alô Alô Cidade
Na  noite de ontem (10/10), por volta das 18:30hs, houve uma denúncia anônima via 190 dizendo que haviam bandidos fazendo transbordo de carga roubada em uma estrada vicinal nas margens da rodovia Fernão Dias, BR-381, em Campanha. Moradores que passavam pelo local foi perseguido e ameaçados assim que perceberam a ação suspeita. Para fugir do perigo, moradores tiveram que esconder no meio do mato até a chegada da PM. De posse de detalhes, a equipe da PM de Campanha deslocou até o local onde foram encontrados um caminhão carregado com eletroeletrônicos avaliado em R$3 milhões e um Toyota Corolla com placas de Campinas, SP, que estavam abandonados nas em duas estradas rurais. A equipe da PM de Três Corações também foi ao local para dar apoio. Os bandidos fugiram deixando a carga para trás, assim que perceberam a movimentação dos militares. Mais um roubo foi evitado e produtos recuperados. Ninguém foi preso e a Perícia foi acionada para serviço de praxes.
A Polícia conseguiu fazer contato com o motorista do caminhão que foi vítima do assalto, e segundo ele, haviam pelo menos dez homens fortemente armados que o seguiram até um auto posto próximo a Campanha, onde foi abordado e ameaçado sendo avisado que se tratava de um assalto. Ainda segundo a vítima, haviam também dois veículo, o Corolla e um outro veículo não identificado. O motorista/vítima foi levado pelos bandidos até em Extrema, MG, onde lá o abandonaram. PM da cidade foi avisada e a ocorrência registrada. Os veículos foram levados para o pátio credenciado e periciado, após os serviços foi liberado para o proprietário e a empresa de rastreamento.

Vídeo: