Quatro pessoas são presas por trafico em Campanha e Monsenhor Paulo, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Quatro pessoas são presas por trafico em Campanha e Monsenhor Paulo, MG

Compartilhar isso

Dois casais foram preso por tráfico de drogas. Dois veículos foram apreendidos e vários celulares.

19/10/2016

Quatro pessoas são presas por trafico em Campanha e Monsenhor Paulo, MG  - Fotos: Alô Alô Cidade
A ocorrência aconteceu logo pela manhã desta quarta-feira (19), no bairro Santa Cruz em Campanha, MG e Monsenhor Paulo, MG.
Com apoio de uma Guarnição contendo um Tenente Coronel, um Major, um Capitão, três Tenentes, seis Sargentos e nove Cabos e Soldados, das cidades da Campanha, Varginha e Três Corações, deslocaram se a Rua João do Bispo, 07, Bairro Santa Cruz, onde logrou êxito em fazer a apreensão de uma farta quantidade de entorpecente, aproximadamente 2,050 Kg, bem como também foi feita a prisão de um casal de infratores em flagrante delito, pelo crime de Trafico de entorpecente.



Houve um desdobramento da ação também na cidade de Monsenhor Paulo, havendo registro de mais duas prisões e apreensões de entorpecente. Além das drogas, foram apreendidas 9 celulares, 1 balança de precisão, R$700 reais, $1 dólar, 1 Chevrolet Corsa e 1 Celta.
Os autores, dois casais, foram levados pela PM, para delegacia de Polícia Civil em Campanha e apresentado para o Delegado de Plantão, e posteriormente encaminhados para o presídio de Três Corações.




Vídeo:



Fotos: