Sacas de café são recuperadas pela Polícia Militar da Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Sacas de café são recuperadas pela Polícia Militar da Campanha, MG

Compartilhar isso

Pelo menos seis pessoas foram presas por envolvimento no furto. A carga é proveniente de uma carreta que pegou fogo na noite anterior em Três Corações

28/10/2016
Sacas de café são recuperadas pela Polícia Militar da Campanha, MG - Fotos: Alô Alô Cidade

A Polícia Militar da Campanha, após receber denuncias sobre furto de carga de café deslocou até o bairro Cohab em Campanha, na manhã desta sexta-feira (28/10). Ao chegar no local, os militares constaram que realmente se tratava de furto de carga da noite anterior. Segundo informações da PM, as sacas de café foram furtadas de uma carreta bitrem que pegou fogo ontem (27/10), por volta das 19:00hs, no KM-737, na Fernão Dias, próximo a Três Corações. Ainda de acordo com a PM, pelo menos seis pessoas foram presas por envolvimento no furto. Foram recuperadas e apreendidas pelo menos 120 sacas de café e o veículo utilizado no transbordo do produto ilícito que estava adulterado a cor. A cor do veículo é verde, mas em consulta interna a PM constatou que é vermelha. Em uma residência estavam várias sacas de café. A Polícia também contou com várias denuncias feitas por moradores que outras casas haviam as sacas de café provenientes de receptação.



O motorista da carreta que pegou fogo ontem recebeu o contato dos militares e foi orientado para as demais resolução do problema.

Vídeo:



Carreta pega fogo na Fernão Dias

Ontem por volta de 19:30hs, o Corpo de Bombeiros de Três Corações atendeu a uma ocorrência de incêndio em carreta carregada de café, na BR 381 KM 747, próximo ao restaurante Mata Virgem, sendo que o motorista percebeu que uma das rodas da carreta, pegou fogo passando para a carga, no qual rapidamente estacionou a carreta e desengatou o cavalo motor. Os funcionários da Concessionária Arteris com seu caminhão pipa iniciou o combate as chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros que continuou os trabalhos evitando que o incêndio passasse para a segunda carreta conhecida como bitrem. Ninguém se feriu.