Motorista perde o controle e sai de pista na BR-267 em Campanha - ALÔ ALÔ CIDADE

Motorista perde o controle e sai de pista na BR-267 em Campanha

Compartilhar isso

O motorista nada sofreu. Ele segui sentido Varginha quando houve o incidente.

01/12/2017
O incidente com o motorista aconteceu no final da noite de quinta-feira (30/11), na BR-267, KM-368, em Campanha, próximo do bairro Jardim Primavera.
Segundo informações da Polícia Militar da cidade, o motorista de 41 anos, Advogado, perdeu o controle direcional e saiu de pista, vindo a tombar com o veículo Toyota Hillux SRV, com placas de Varginha, MG. Motorista que passavam pelo local avistou o incidente e acionaram os militares. Assim que a guarnição chegou, deparou o motorista ainda tentando sair, acelerando o veículo, mesmo tombado. Por pouco o motorista não caiu em uma vala de pelo menos 5 metros de fundura, logo a frente, a 1 metro de onde ele parou com o carro.
Ainda segundo os militares, o motorista é de Varginha e estava com suspeitas de embriaguez e foi conduzido com segurança para delegacia da cidade para esclarecimentos. Na chegada da PMR, foi oferecido o teste do etilômetro perante testemunhas, porém o mesmo recusou a realizar.

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para o registro da ocorrência, que posteriormente autorizou a remoção do carro para o Pátio Credenciado.

Motorista perde o controle e sai de pista na BR-267 em Campanha - Fotos: Alô Alô Cidade


PUBLICIDADE




Fotos:

Vídeo ao vivo do local