Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas em Campanha, MG

Compartilhar isso

O jovem de 18 anos foi preso no momento que comercializava os entorpecentes em uma praça no centro da cidade.

18/01/2018

Um jovem de 18 anos e um menor de 16, foram detidos na praça do Obelisco no centro da cidade da Campanha, na noite desta quarta-feira (17/01).
Segundo informações da Polícia Militar, durante o patrulhamento próximo da praça, Dr Jéferson de Oliveira, os dois suspeitos foram abordados pela Equipe, Sgt Thiago, Cb Fabiana, Sd Avelar, Sd Tamires e Sd Coimbra. E através de revistas, foram encontrados com o maior de 18 anos, 6 buchas de maconha, embrulhados em plásticos transparente, prontas para o comercio, e mais R$10 proveniente da vendas dos entorpecentes. Com o menor, de 16 anos, também foi encontrado, 1 bucha de maconha, sendo todas parecidas, com tamanho e as mesmas embalagens. O maior, segundo a PM, já é contumaz na prática de crimes e muito conhecido no meio policial.
O maior foi preso e o menor apreendido, juntamente com as drogas e encaminhados para delegacia de Polícia em Três Corações, onde foi apresentado para o Delegado de Plantão.


A PM recebe diversas denuncias, que nesta praça, vem sendo utilizado por diversos usuários de drogas e também por traficantes, proveniente pela facilidade que o local oferece, principalmente pela pouca iluminação.

Vídeo