Idoso morre atropelado na BR-267 em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Idoso morre atropelado na BR-267 em Campanha, MG

Compartilhar isso

A vítima de 70 anos foi atropelado próximo ao trevo que liga Campanha para Fernão Dias.

06/03/2018

Um idoso de 70 anos morreu atropelado na manhã desta terça-feira (06/03), por volta das 10h15, na BR-267, Rodovia Vital Brazil, em Campanha, MG.

Segundo informações do motorista que o dirigia o caminhão Hyundai HR com placas de Itaúna, MG que o atropelou, a vítima saiu de uma vez  da frente da carreta que estava parada no acostamento e foi surpreendido no KM-371. O motorista freou por alguns metros, porém não conseguiu evitar a colisão.

Acompanhe em vídeo:


O idoso morreu na hora e ficou debaixo do caminhão. A vítima foi identificada com nome de L.B, de 70 anos, da cidade de Monsenhor Paulo, MG e é muito conhecido no trecho por estar sempre pedindo caronas. O irmão da vítima foi ao local e conversou com a reportagem, porém não soube informar para onde ele iria e que horas ele saiu de casa.

Equipe médica da Auto Pista Fernão Dias, concessionária Arteris que administra a BR-381, foi disponibilizados para o socorro, mas o médico constatou a morte instantânea do idoso. Segundo informações, a principio ele teve traumatismo craniano no momento do atropelamento. 

Os serviços de praxes da Polícia Civil e Polícia Militar Rodoviária foram realizados. O corpo foi liberado para a Família para o sepultamento.