PRF prende Martelinho de ouro por tráfico de drogas na Fernão Dias - ALÔ ALÔ CIDADE

PRF prende Martelinho de ouro por tráfico de drogas na Fernão Dias

Compartilhar isso

 A prisão foi realizada pelo Grupo de Opeções GOC, com cães e da PRF de Pouso Alegre, MG.


24/04/2018

Durante fiscalização de combate ao crime, na BR-381, km 871 Município: Pouso Alegre, com a atuação de policiais da Delegacia PRF Pouso Alegre em conjunto com o GOC Grupo de Operações com Cães e da Delegacia de Polícia Rodoviária Federal de Pouso Alegre, em 24 de abril do ano de 2018, por volta das 13h40, foi abordado o veículo Citroen C5, placa de Curitiba, conduzido S. S. F. 45 anos. Durante abordagem o condutor apresentou nervosismo, e foi utilizado os cães farejadores, k9 Eros e K9 Mister, os quais os quais localizaram e indicaram positivamente presença de substância ilícita no porta malas, o que levou os policiais a realizarem uma vistoria minuciosa, sendo constatado um compartimento secreto, onde foram encontrados 10 tabletes de substância semelhante a cocaína, 10,8 kg e 13 tabletes substância semelhante ao crack, 14,2 kg. Totalizando 25 kg.

O condutor ainda informou que pegou a droga num hotel em Foz do Iguaçu e o mesmo fez a funilaria do compartimento secreto, uma vez que é profissional do ramo, conhecido como "Martelinho de ouro" para realizar o transporte das drogas até a cidade baiana de Entre Rios.
.
Em seguida o veículo foi apreendido junto ao pátio credenciado da PCMG e o condutor foi preso em flagrante encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre/MG.

 PRF prende Martelinho de ouro por tráfico de drogas na Fernão Dias - Foto: PRF