Quadrilha falha em tentativa de ataque a bancos e deixa explosivo dentro de agência em Bom Jesus da Penha - ALÔ ALÔ CIDADE

Quadrilha falha em tentativa de ataque a bancos e deixa explosivo dentro de agência em Bom Jesus da Penha

Compartilhar isso

Tentativas de ataques a duas agências bancárias aconteceram durante a madrugada.

05/04/2018
 Criminosos não conseguiram invadir agência do Sicoob em Bom Jesus da Penha (MG) (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A polícia busca por uma quadrilha de sete a 10 pessoas responsável por tentativas de explosão de duas agências bancárias em Bom Jesus da Penha (MG), na madrugada desta quinta-feira (5). Os criminosos quebraram vidros e deixaram um explosivo em um dos locais, mas não conseguiram levar dinheiro.
Segundo a Polícia Militar, câmeras registraram dois carros no Centro da cidade por volta das 2h40. A primeira tentativa foi na agência do Sicoob. Eles quebraram os vidros, mas não conseguiram entrar por conta das grades de proteção.
O grupo, então, seguiu para uma agência do Banco do Brasil. No local, chegaram a colocar explosivos, mas não conseguiram detonar. Os criminosos abandonaram o artefato e saíram da agência.
Na fuga, foram ouvidos vários tiros, que atingiram paredes de lojas e casas. Ninguém ficou ferido. Eles fugiram sentido São Pedro da União (MG).
Pela manhã, a polícia encontrou cápsulas de espingarda calibre 12 e 44. Até esta publicação, nenhum dos envolvidos havia sido preso. Um grupo do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar saiu de Belo Horizonte (MG) e está a caminho da cidade para desarmar o artefato. 

 Tiros na fuga de quadrilha atingiram casa e lojas em Bom Jesus da Penha (MG) (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Fonte: G1