Suspeitos são presos por tráfico de drogas pela PM de Cambuquira, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Suspeitos são presos por tráfico de drogas pela PM de Cambuquira, MG

Compartilhar isso

A Pm recebeu denuncia anônima e apreendeu drogas no centro da cidade.


13/04/2018
Foto: PMA prisão foi nesta quinta-feira (11/04), na cidade de Cambuquira, a PM após denuncia anônima dando conta que um cidadão havia ido a cidade de Três Corações/MG buscar drogas, abordaram na Avenida Virgílio Melo Franco, bairro Centro, o veiculo Fiat/Strada, cor branca, que era conduzido pelo denunciado e tinha uma passageira.
Durante as buscas, a PM encontrou, embaixo do banco do passageiro, 10 pedras de de “Crack”, momento em que a passageira passou a oferecer resistência de maneira ativa, tentando empreender fuga, sendo necessário o uso de força física moderada para sua contenção.
Com o condutor, foi arrecadado a quantia de R$2.352,00, valor este que o condutor relatou que os militares poderiam ficar para libera-lo ou se eles(Militares) não quisessem, bastava devolver que ele conversaria melhor com o delegado de plantão e resolveria seu problema.
Os infratores foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Três Corações, juntamente com a substância entorpecente e o dinheiro apreendidos.