PRF apreende 31 kg de maconha, cocaína e ecstasy na Fernão Dias, em Pouso Alegre, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PRF apreende 31 kg de maconha, cocaína e ecstasy na Fernão Dias, em Pouso Alegre, MG

Compartilhar isso

Cães farejadores encontraram drogas dentro de malas, no bagageiro do ônibus.

28/05/2018

Polícia Rodoviária Federal apreendeu 31 kg de maconha, 2 kg de cocaína e 297 comprimidos de ecstasy no início da noite desta quinta-feira (24) na rodovia Fernão Dias, em Pouso Alegre (MG). A droga foi encontrada por cães farejadores e estava dentro de malas no bagageiro do ônibus. O dono do material não foi identificado.

A droga estava em um ônibus que fazia a linha São Paulo - Santana. Ao todo, foram encontrados 45 tabletes de maconha, 2 tabletes de cocaína e diversos frascos de substâncias usadas para o refino da droga, além de vários pinos para embalar a cocaína, além dos comprimidos de ecstasy. As drogas estavam distribuídas em três malas.

Durante a operação, a polícia não conseguiu identificar o dono das substâncias, já que o bilhete que identifica as bagagens não estava com nenhum dos passageiro. Analisando o mapa do ônibus, os políciais perceberam que um dos passageiros não havia embarcado. A suspeita é de que o dono das drogas tenha comprado as passagens e deixado a bagagem no ônibus, sem seguir viagem.
As substâncias foram encaminhadas para a delegacia da Polícia Civil de Pouso Alegre.