Carreta e carro envolvem em acidente na BR267 em Campanha - ALÔ ALÔ CIDADE

Carreta e carro envolvem em acidente na BR267 em Campanha

Compartilhar isso

Quatro pessoas foram socorridas pela Ambulância do pronto atendimento da cidade.

04/06/2018
Um carro e uma carreta envolveram em um acidente na madrugada desta segunda-feira (04/06), por volta das 2:30hs, na BR-267 em Campanha, MG, próximo do trevo da Fernão Dias.
Segundo informações da PM, o motorista do VW Gol com placas de Campanha, MG, foi atingido pela carreta, ao tentar fazer uma conversão a esquerda da rodovia. A carreta com placas de Vila Velha, ES, seguia do Rio de Janeiro para Três Corações, acabou atingindo a lateral do carro. No Gol, haviam mais três pessoas, sendo duas mulheres, e um homem. Todos foram socorridos para o Pronto Atendimento da cidade. O motorista da carreta nada sofreu. Ele disse para reportagem que o carro entrou na sua frente e ao ver a carreta tentou voltar, não dando tempo, vindo a ser atingido. O motorista tentou frear a carreta, mas não foi possível desviar.
A Polícia Militar Rodoviária de Cambuquira compareceu para o registro da ocorrência no local, liberando o motorista da carreta para seguir viagem. O veículo VW Gol foi removido para o pátio credenciado em Campanha, MG.

Vídeo