Dois homens foram presos envolvidos com drogas em Campanha - ALÔ ALÔ CIDADE

Dois homens foram presos envolvidos com drogas em Campanha

Compartilhar isso

Dois homens foram presos na noite de sexta-feira (15/06), suspeitos de envolvimentos com drogas. Um deles no tráfico e outro como usuário.

18/06/2018

Dois homens foram presos na noite de sexta-feira (15/06), suspeitos de envolvimentos com drogas no bairro Santa Teresa, em Campanha, MG.  
Equipe da Polícia Militar recebeu ligações anonimas denunciando o tráfico de drogas no bairro, com dados e características dos suspeitos, os militares deslocaram até o bairro Santa Teresa. Ao chegar próximo do local denunciado, a PM avistou os dois homens saindo de uma residência, onde foi possível aborda-los. Ao fazer revistas, foram encontrados em um dos bolsos de um dos suspeitos, 5 pinos de cocaínas prontos para o comércios e mais uma quantia de dinheiro em diversas notas.

Os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante. A PM levou os dois, um de 21 anos, por tráfico de drogas e o homem 40 anos que estava comprando as drogas. Os presos foram ouvidos pelo delegado de plantão em Três Corações, onde permaneceram sob a responsabilidade da Polícia judiciária.

Suspeitos - Fotos: PMMG

Vídeo