Acidente grave tira a vida de motorista na Fernão Dias em Três Corações, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Acidente grave tira a vida de motorista na Fernão Dias em Três Corações, MG

Compartilhar isso

O passageiro da Van foi socorrido em estado grave para o Hospital São Sebastião em Três Corações

04/07/2018

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente automobilístico na Fernão Dias, próximo a Três Corações, MG.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi por volta de 13hs desta terça-feira (03/07), no KM-760, no sentido Belo Horizonte (norte), da BR-381, no município de Três Corações, MG. O motorista seguia de Pouso Alegre para Varginha, quando perdeu o controle da direção, saiu de pista e só parou, após capotar a Van Iveco/Fiat.
Segundo informações da PRF, o motorista e passageiro foram ejetados para fora do veículo durante o capotamento - Foto: Alô Alô Cidade

A Van com placas de Varginha, MG, estava carregada de produtos perecíveis e de higiene. No acidente, o condutor, V.P.B.J, de 62 anos e o passageiro, R.O.M, de 32 anos, foram ejetados para fora do veículo durante o capotamento. O motorista não resistiu e morreu no local. Já o passageiro, foi socorrido pela equipe de resgate Arteris em estado grave e levado para o Hospital São Sebastião em Três Corações. 
As agentes da Polícia Civil de Três Corações, Lucíola Araújo Rodrigues e Giselle Carpes, fizeram a perícia técnica, com levantamentos e buscas de vestígios que irão apontar as causas do acidente. 
A PRF ficou a frente do registro da ocorrência e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Três Corações.
O veículo foi destombado e removido para o pátio da PRF. O Tráfego de veículos permaneceu lento, no trecho, ficaram interditada a faixas 1. Os motoristas tiveram que passar só pela faixa 2, até a liberação total da via.