Motociclista morre em acidente com carro na MG-167 em Cambuquira, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Motociclista morre em acidente com carro na MG-167 em Cambuquira, MG

Compartilhar isso

O condutor da moto morreu na hora após bater de frente com o carro. 


A Polícia Militar Rodoviária foi acionada neste domingo, por volta das 18:45hs, na MG-167 para registrar uma ocorrência de trânsito envolvendo um Fiat Uno com placas de Três Corações e uma Motocicleta com placa de Cambuquira MG. Ao chegar no local, deparam com os veículos colididos e com duas vítimas, porém uma delas em óbito.

Segundo informações da PMR, o condutor apresentou uma versão, dizendo que conduzia o veículo Uno, pela rodovia MG-167 de Cambuquira para Três Corações, quando ao passar pelo KM-95, foi surpreendido por uma motocicleta transitando no sentido oposto e com faróis apagados. Ainda segundo o condutor do carro, mesmo tentando desviar para o acostamento, a moto não conseguiu evitar a colisão com o carro.

O local foi preservado para a Perícia Técnica, que após os trabalhos de praxes, a Polícia liberou o local para o trafego de veículos. O corpo da vítima, L.M.V., de 40 anos, foi liberado e levado para o IML em Três Corações, MG.

Ainda segundo a Polícia, convidado a fazer o teste de bafômetro, o condutor  do veiculo de 60 anos, J.I.V, alegou aos militares que havia ingerido três cervejas, perguntado que realizaria o teste com aparelho etilômetro. Após o teste foi constatado, 0,47 mg/l de álcool, o que configura crime Diante do fato, o condutor foi preso em flagrante delito conduzido para a delegacia de Polícia, onde ficou a disposição do delegado de plantão.










PUBLICIDADE