Mulher é morta a pauladas pelo marido em Boa Esperança, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Mulher é morta a pauladas pelo marido em Boa Esperança, MG

Compartilhar isso

Ela foi morta com golpes na cabeça. Segundo informações, vizinhos ouviram ela pedindo por socorro na noite anterior

Uma mulher de 50 anos foi morta a pauladas na cabeça após desentendimentos com o marido na noite de segunda-feira (16/07).
Segundo informações de testemunhas, ontem por volta das 22hs, vizinhos ouviram uma mulher na Rua Odilon Batista, em gritos, pedindo por socorro e que era para não mata-la. Os vizinhos chamaram a Polícia Militar para socorre-la e durante o final da noite, tudo ficou em silêncio.

Nesta terça-feira de manhã (17/07), o sobrinho e a irmã da vítima, receberam a informações que ela não tinha ido trabalhar, então resolveram ir até a residência de Maria Inês. A irmã chamou e batu na porta, mas ninguém saiu. O sobrinho então resolveu entrar na residência, pela janela, após ver uma aberta. O sobrinho pulou e logo viu a tia já sem vida no chão. De imediato acionaram a Polícia Militar, com a chegada, os militares também constatou a morte da mulher no local. 
Perícia foi acionada, juntamente com o investigadores da Polícia Civil que já indica o principal o marido como principal suspeito. Ainda segundo informações da PM, haviam muitos ferimentos na cabeça da vítima proveniente de pauladas.

O corpo foi encaminhado para o IML e liberado posteriormente para o sepultamento para família.