Polícia Militar e Civil com Ministério Público deflagram a Operação O Regresso - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar e Civil com Ministério Público deflagram a Operação O Regresso

Compartilhar isso

Operação contra crimes violentos cumpre mandados em cidades do Sul de MG

04/07/2018
A Polícia Militar, a Polícia Civil e o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), Varginha, deflagrou na manhã de hoje, 03 de julho, a operação “O Regresso”. A ação decorre de investigação resultando em ações e desdobramentos em diversos municípios do Estado de Minas Gerais.

A operação visa combater a violência no Estado mediante o cumprimento de mandado de prisão em desfavor de 289 indivíduos envolvidos e reincidentes em prática de crimes violentos, no Estado de Minas Gerais, dentre eles roubo e homicídio, além do tráfico de drogas, sendo alguns deles integrantes da facção criminosa PCC.
40 mil reais em dinheiro apreendido com os suspeitos - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

Após a definição de competência quanto ao cumprimento dos mandados de prisão, foram 05 alvos na cidade de Varginha e 02 em Boa Esperança, 01 em Ilicínea e 01 na cidade de Coqueiral. O efetivo total empenhado foi de 40 profissionais policiais militares, civis e membros do Ministério público.
A operação acontece simultaneamente em todo Estado de Minas, cujo sucesso da missão será efetivo com ações de inteligência na localização dos alvos e cumprimento das diligências. Ao todo, 25 pessoas foram presas. 
 Três pessoas foram presas em operação em Varginha (MG) (Foto: Polícia Civil) 
Em Andradas e Caldas, foram cumpridos 15 mandados de prisão, por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Os presos também estavam ligados a quadrilhas de roubos de carros. Quatro mandados eram referentes a pessoas que já estão presas. Em Varginha, eram seis mandados de prisão e três pessoas foram levadas à delegacia.
Com os suspeitos, a polícia apreendeu R$ 40 mil em dinheiro, além de dois carros, celulares, um notebook e peças automotivas. Um aparelho que bloqueia o alarme de veículos, facilitando o furto, também foi apreendido. 

Polícia Militar e Civil com Ministério Público deflagram a Operação O Regresso - Fotos: PM

Com informações Assessoria de Comunicação do 24º BPM