Mulher grávida e marido morrem após carro capotar em ultrapassagem na MG-344 - ALÔ ALÔ CIDADE

Mulher grávida e marido morrem após carro capotar em ultrapassagem na MG-344

Compartilhar isso

Motorista do carro onde vítimas estavam ultrapassava carreta entre Cássia e Itaú de Minas (MG), quando perdeu o controle. Carreta carregada de milho também tombou na pista.


Uma mulher de 18 anos, grávida de sete meses e seu marido, de 23 anos, morreram depois do carro em que estavam capotar na MG-344, entre Cássia (MG) e Itaú de Minas (MG), na noite desta quinta-feira (16/08). O acidente aconteceu durante uma tentativa de ultrapassagem no quilômetro 69.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, a motorista do veículo em que as vítimas estavam tentou fazer uma ultrapassagem ao lado de uma carreta bitrem, quando um carro apareceu no sentido oposto. Assustado, o homem que estava no banco do carona tentou puxar o volante do carro. A motorista, então, perdeu o controle do veículo e capotou.
Conforme o motorista da carreta bitrem, carregada de milho, que seguia no sentido Cássia a Itaú de Minas, o carro tentava fazer a ultrapassagem e voltou à pista de forma repentina, já desgovernado. Para não atingir o carro, o motorista da carreta tentou frear, mas perdeu o controle e tombou.

A grávida A. C. B. e o marido A. J. R. d. S., passageiros do carro, morreram no acidente. A. morreu no local e A. C. foi levada ao hospital de Cássia, mas já chegou ao local sem vida. Um médico tentou realizar o parto da passageira, mas não foi possível salvar o bebê. A motorista do veículo e o condutor da carreta teve ferimentos leves.

A. C. deixa outro filho, de dois anos. Os corpos do casal foram velados juntos. Os sepultamentos foi na tarde desta sexta-feira (17/08). A prefeitura de Cássia, cidade das vítimas decretou luto oficial de três dias.

Parte da carga de milho da carreta bitrem ficou espalhada na pista, que teve interdição por cerca de quatro horas. O trecho foi liberado na madrugada desta sexta-feira.

Fonte: G1