Filho de sargento dos bombeiros morre em acidente com ciclistas no Centro de Pouso Alegre, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Filho de sargento dos bombeiros morre em acidente com ciclistas no Centro de Pouso Alegre, MG

Compartilhar isso

Vítima de 24 anos estava em uma moto e bateu na bicicleta onde ciclistas estavam.


Um motociclista morreu e duas pessoas ficaram feridas em um acidente no Centro de Pouso Alegre (MG), na manhã desta terça-feira (04/09). O motociclista, que é filho de um sargento do Corpo de Bombeiros, atingiu um casal que estava em uma bicicleta, em um cruzamento próximo à Praça João Pinheiro.

Filho de sargento dos bombeiros morre em acidente com ciclistas no Centro de Pouso Alegre, MG - Fotos: Redes Sociais
Câmeras de segurança registraram o momento em que a moto passa pela cruzamento e bate na bicicleta, por volta das 6h. A suspeita é que o motociclista tenha avançado o sinal vermelho. Kléber Silva, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Ele era instrutor de academia e seguia para o trabalho.

O casal foi socorrido pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Samuel Libânio. Um dos ocupantes da bicicleta está em estado grave e outra permanece em observação.
"Na hora que as equipes chegaram no local, o médico do Samu foi atender o motociclista e percebeu que ele já estava em óbito. Então coube às equipes socorrer as pessoas que estavam com vida, que era o casal da bicicleta", contou o capitão dos bombeiros, Ivan Santos Pereira.

Uma equipe de peritos da Polícia Civil esteve no local. As causas do acidente serão apuradas.

Acompanhe no vídeo registrado por câmeras de monitoramento.



Fonte: G1