Ônibus escolar atropela e mata mulher em Carmo de Minas - ALÔ ALÔ CIDADE

Ônibus escolar atropela e mata mulher em Carmo de Minas

Compartilhar isso

 A vítima de 45 anos foi socorrida ainda com vida, mas morreu nesta quinta-feira (13/09)


Um mulher de 45 anos morreu no começo da tarde desta quarta-feira (12/09), após dar entrada no hospital. Ela foi vítima de atropelamento por um ônibus escola, próximo da praça da matriz, no centro de Carmo de Minas, MG. Testemunhas disseram a Polícia que o acidente foi por volta das 12:20hs, e imagens gravadas por câmeras de monitoramentos que circulam nas redes sociais, registraram o acidente.

Segundo informações da PM, a vítima não percebeu a chegada do ônibus escolar da Prefeitura de Carmo de Minas e acabou encostando no coletivo, quando foi atropelada. A vítima caiu no solo e foi atropelada pelas rodas traseiras do veículo. O motorista contou a PM que não viu a mulher e também não teve como evitar, pois quando sentiu a batida já era tarde.

O Corpo de Bombeiros de São Lourenço foi acionado, e a equipe rapidamente se deslocou até a cidade, onde ocorreu o acidente e no local foi encontrado a vítima de 45 anos, caída na rua, com fortes dores na região lombar e na perna direita. No local já havia uma enfermeira do Hospital de Carmo de Minas, fazendo os primeiros socorros.

Os militares imobilizou a vítima e seguiu com ela até o Hospital de São Lourenço. Durante o transporte, ela seguiu monitorada pelos socorristas, até ser entregue aos cuidados da equipe do Pronto Socorro. 

As informações que chegaram até imprensa, é que a vítima não resistiu e morreu na manhã desta quinta-feira (13/09), após dar entrada no Hospital. Ela era moradora da Zona Rural de Carmo de Minas