Quadrilha ataca agências bancárias em Extrema, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Quadrilha ataca agências bancárias em Extrema, MG

Compartilhar isso

Os ataques foram durante a madrugada. Ninguém foi preso


Mais agencias bancarias foram alvos de quadrilhas especializadas em roubo a banco na madrugada desta quarta-feira (26/09), desta vez no município de Extrema, MG, cidade que faz divisa com o estado de São Paulo, SP.
Segundo informações da Polícia Militar, um grupo de bandidos chegaram por volta das 2:00hs, montaram os artefatos nas agências e explodiram os caixas eletrônicos dos bancos, Itaú e Banco do Brasil, todos próximo um do outro, no centro da cidade. Durante a fuga, os bandidos aterrorizam os moradores, efetuando disparos de armas de fogo para o alto para intimida-los, inclusive a guarnição que estava de plantão. Um veículo foi atingido por um tiro e paredes foram perfurados próximo dos bancos.
Quadrilha ataca agências bancárias em Extrema, MG - Foto: Redes Sociais

Vídeo de moradores que filmaram o momento dos ataques.



Esse ataque é o segundo em 24 horas na região do Sul de Minas, o último foi na madrugada de terça-feira (25/09) em Machado, a cidade fica a 174km de Extrema.
Em Machado, o ataque foi em duas agências, na Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil. Duas pessoas foram feitas reféns e usadas como escudo humano durante a fuga dos bandidos. Várias caminhonetes de luxo foram usadas no ataque. Ninguém ficou ferido. Nenhum suspeito dos ataques fora identificado e ninguém foi preso até o momento.

Fotos: redes sociais (Extrema MG)