Polícia Civil prende seis pessoas em Operação em Campanha e Monsenhor Paulo, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Civil prende seis pessoas em Operação em Campanha e Monsenhor Paulo, MG

Compartilhar isso

Polícia Civil e Militar cumpriram mandatos de prisão e apreensão em diversos bairros em Campanha e Monsenhor Paulo. Várias pessoas foram presas, inclusive uma mulher grávida, que era o principal alvo da investigação.


A Polícia Civil com apoio da Polícia Militar cumpriu pelo menos seis mandados de prisão temporária em Campanha e Monsenhor Paulo na manhã desta segunda-feira (22/10).
Segundo informações da Polícia, quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas. Um dos alvos está detido no presídio de Pouso Alegre, mas mesmo assim estaria articulando a venda de drogas na região. Com esses suspeitos foram apreendidos 19 papelotes de cocaína. Ainda segundo a polícia os suspeitos presos, estariam traficando no Bairro Jardim Primavera e em outros bairros da cidade. 
Um suspeito de receptação de produtos roubados de cargas de caminhoneiros foi preso - Foto/reprodução: TV Alterosa.
A polícia também prendeu um homem por receptação de produtos. A PM teria encontrado na casa do suspeito sacas de Café, feijão, produtos de higiene, material para obra e construção.
Todos os presos foram levados para o presídio de Três Corações e apresentado para o delegado de Plantão.
Suspeitos presos - Foto: Polícia Civil

Drogas apreendidas - Foto: Polícia Civil

Dentre os suspeitos, duas mulheres foram presas, uma delas grávida. Ela foi um dos alvos principais da Polícia - Foto/reprodução: TV Alterosa.

Veículo usado para o tráfico de drogas na cidade foi apreendido - Foto/reprodução: TV Alterosa